Tudo começa com o ÊXODO, que por sua vez significa a saída de algum lugar.
Agora .. Emigrante? Imigrante? Migrante? O que é isso?
Migrante é o ato de alguém passar de um lugar a outro, e pode ser definido de duas formas, o Emigrante e o Imigrante.
Emigrante é o cara que sai do estado de nascimento, e vai para outro estado, porém dentro de seu pais.
Ex : Eu nasci em São Paulo, porém vou pra Floripa, chegando lá eu vou ser um Emigrante.
Agora Imigrante é o ser que sai do seu pais de origem, e vai para outro.
Ex : Eu nasci nos EUA e vou para a Espanha, chegando lá eu vou ser um Imigrante.
Agora .. Emigrante? Imigrante? Migrante? O que é isso?
Migrante é o ato de alguém passar de um lugar a outro, e pode ser definido de duas formas, o Emigrante e o Imigrante.
Emigrante é o cara que sai do estado de nascimento, e vai para outro estado, porém dentro de seu pais.
Ex : Eu nasci em São Paulo, porém vou pra Floripa, chegando lá eu vou ser um Emigrante.
Agora Imigrante é o ser que sai do seu pais de origem, e vai para outro.
Ex : Eu nasci nos EUA e vou para a Espanha, chegando lá eu vou ser um Imigrante.
Comentários
Postar um comentário