Talvez eu não me veja do mesmo modo que seus olhos me veem... Talvez eu seja humilde com as pessoas e não comigo. Talvez eu admita meus erros mais do que qualquer outra pessoa em sã consciência. Talvez EU deseje o reconhecimento que é meu por direito. Não com o intuito de provar nada a ninguém ou talvez até isso também. Mas eu queria ter a sensação de auto me satisfazer. E eu não consigo me satisfazer. Eu não consigo desistir das coisas por mais que isso me destrua. E talvez eu me sufoque com expectativas. São apenas vivências ligadas a incertezas do talvez.
"Com o tempo, adquire a reflexão o seu império, e eu incluo no tempo a condição do estudo, sem o qual o espírito fica em perpétua infância." Esse blog trata de assuntos do ensino médio e suas relações que nos fazem entender o presente.