Como a maioria de nos já sabe, ao longo de nossa historia já tivemos muitos regimes politicos, um dos mais famosos é o Nazismo ou também Fascismo, outro também bem, porém não muito conhecido é o Estado Soviético , contudo esse dois caras, tinha algo em comum, eles visavam o desenvolvimento do povo, estado, nação ou qualquer coisa de tipo, entretanto, tinham meios de desenvolver isso bastante diferentes, agora vamos ver um pouco mais sobre esses "meios" . Nazismo ou Fascismo - Era um governo totalitario, ou seja, todo o poder concentrado na mão de um cara só, parecido com o absolutismo. - Esse poder era mantido pela força, mas especificamente, força armada. -Nesse regime, para o governo só se tinha uma resposta possivel, " SIM ", em outras palavras, se voce não fosse a favor dos ideais do governo, só se tinha duas opções, ou se fugia ou morria, então para seu bem era melhor dizer sim :) -Um f...
"Com o tempo, adquire a reflexão o seu império, e eu incluo no tempo a condição do estudo, sem o qual o espírito fica em perpétua infância." Esse blog trata de assuntos do ensino médio e suas relações que nos fazem entender o presente.