Talvez eu não me veja do mesmo modo que seus olhos me veem...
Talvez eu seja humilde com as pessoas e não comigo.
Talvez eu admita meus erros mais do que qualquer outra pessoa em sã consciência.
Talvez EU deseje o reconhecimento que é meu por direito. Não com o intuito de provar nada a ninguém ou talvez até isso também. Mas eu queria ter a sensação de auto me satisfazer. E eu não consigo me satisfazer. Eu não consigo desistir das coisas por mais que isso me destrua. E talvez eu me sufoque com expectativas.
São apenas vivências ligadas a incertezas do talvez.
Talvez eu seja humilde com as pessoas e não comigo.
Talvez eu admita meus erros mais do que qualquer outra pessoa em sã consciência.
Talvez EU deseje o reconhecimento que é meu por direito. Não com o intuito de provar nada a ninguém ou talvez até isso também. Mas eu queria ter a sensação de auto me satisfazer. E eu não consigo me satisfazer. Eu não consigo desistir das coisas por mais que isso me destrua. E talvez eu me sufoque com expectativas.
São apenas vivências ligadas a incertezas do talvez.
Comentários
Postar um comentário